segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Cabelos cacheados - como cuidar dos seus
Os homens amam cabelos cacheados. Eles veem os cachos como um sinal de feminilidade e sensualidade. As mulheres encaracoladas demonstram maior autoestima e são mais descontraídas. Os cachos dão um efeito lifting instantâneo, pois desviam a atenção das "ruginhas" do rosto e ficam bem em (quase) todas as mulheres. Algumas dicas para você cuidar e tratar dos seus cachos. Na foto abaixo: Nathália Cristian do Nascimento
  



Para tratar
Faça do leave-in o seu melhor amigo. Ele ajuda a controlar o frizz, pois cria uma película protetora em torno do fio. Se acordar com as madeixas fora de controle, umedeça-as e aplique um condicionador sem enxague, modelando os cachos. Use máscara para fortalecer e hidratar o cabelo uma vez por semana.

Para estilizar
Tenha um creme modelador a mão. Ele mantém o formato dos cachos por mais tempo. Aplique uma pequena quantidade em todo o comprimento, amasse os fios e depois chacoalhe levemente a cabeça para os lados. Se optar por secar, use um difusor, ele reduz a quantidade de ar enviado pelo secador e diminui o frizz.

Conheça os produtos que são indicados para você, que tem cabelos cacheados. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário